Álbum celebrando 25 anos da carreira do Edu Falaschi

O músico brasileiro Edu Falaschi, que dispensa apresentações, lançará no próximo dia 20 de maio o álbum Moonlight (2016). O álbum será composto por releituras de músicas da carreira do Edu no Angra e Almah, celebrando seus 25 anos de carreira. As composições no estilo metal melódico ganharam uma nova melodia – sendo executadas com piano, violão e violinos -, abrindo também espaço para explorar o lado mais grave da voz de Edu (uma característica que não era utilizada no Angra e que vem sendo utilizada no Almah muito bem).

No início do ano foi liberado o vídeo de Nova Era, música presente no Rebirth (2001), do Angra. Pelo vídeo já deu para ter uma boa noção do que vem daqui para frente no Moonlight (2016) – os clássicos que lembramos só que em um tom clássico.

Na última semana mais um single foi divulgado. Dessa vez, Arising Thunder, do (injustiçado) Aqua (2010), foi a escolhida. A inclusão do violão nesta música deu todo um tom “trovador” à composição. O resultado ficou bom.

Vamos agora aguardar o lançamento de mais esse trabalho para conferir como ficaram os clássicos do Angra e do Almah com essas novas melodias.

 

Comentários estão desabilitados no momento.